top of page

Cadeq completa 20 anos salvando vidas


Live’ na página oficial no Facebook conta a história da entidade

O Centro de Apoio, Desenvolvimento e Qualificação (Cadeq), entidade cubatense voltada ao apoio à recuperação de dependentes químicos e atendimento às famílias completa 20 anos no dia 26 de junho. Durante este período desenvolveu um trabalho que fez a diferença na vida de várias pessoas. Para celebrar a data, será promovida uma ‘live’ neste sábado (26) com diretores, fundadores, voluntários e pessoas que, de uma forma ou outra, tiveram uma relação com a entidade. A ideia é contar a história do Cadeq por meio dessas pessoas!. O evento será transmitido pela página oficial do Cadeq no Facebook (veja endereço abaixo) a partir das 18h30hs.


O Cadeq, que tem sede na Travessa José Vicente, 50, Sítio Cafezal, em Cubatão, realiza diversos serviços de atendimento na área da dependência química, como orientação para adictos e familiares, acompanhamentos de tratamento de abrigados em instituições da Baixada e do Estado, palestras de prevenção para os mais diversos públicos, assistência social e psicológica às famílias destes dependentes, entre outros serviços. Tudo isso de forma gratuita.


Reconhecimento - Em seus 20 anos, o Cadeq foi alvo de diversas manifestações de reconhecimento da sociedade e do poder público. Em 2009, recebeu o certificado Valorização da Vida, do Conselho de Políticas Antidrogas do Governo do Estado, por ter sido considerada a entidade do setor mais atuante na Baixada Santista.


Mais informações sobre a entidade podem ser vistas na página www.cadeq.org.br Página do Cadeq no Facebook - https://www.facebook.com/Cadeq.SPH/

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page