top of page

Projetos

Logomarca projeto codependetes

Atendimento às famílias 

Projeto de atendimentos aos co-dependentes por meio de palestras, informações e partilhas, visando o conhecimento necessário sobre a doença para, desta forma, proporcionar a capacitação necessária para lidar de maneira correta na recuperação do dependente químico .

Plano de prevenção à recaídas

Plano de Prevenção à Recaídas

Projeto que visa realizar a manutenção necessária para o sucesso no tratamento da dependência química por meio de troca de experiências. partilhas e informações que fortaleça o desejo de ficar livre do domínio das drogas.

PRograma de prevenção às drogas

Vamos bater um papo?

Projeto que leva informações sobre a doença da dependência química para empresas, clubes de servir, associações em geral e outros interessados em conhecer sobre o assunto, visando, principalmente, a conscientização sobre os perigos das drogas na vida das pessoas.

Programa de prevenção às drogas

Despertar para pensar

Projeto de conscientização sobre os perigos das drogas na vida das pessoas. Este projeto é dirigido especificamente às escolas, buscando despertar o senso crítico dos alunos sobre o assunto.

Bazar brechó social

Brechó do Cadeq

Projeto de venda de roupas, sapatos e acessórios novos e seminovos em caráter beneficente. É um dos meios de arrecadação para custear as ações do Cadeq.

O brechó funciona na rua Treze de Maio, 471, na Vila Nova, em Cubatão, de segunda a sábado, das 9h às 17h

bottom of page