top of page

Apoei-nos

Desde de 2001, o Cadeq vem dando assistência e direcionando os dependentes químicos e seus familiares para o tratamento da doença. Tudo GRATUITAMENTE!. Além disso, a entidade realiza palestras e cursos sobre a dependência química em empresas, escolas, comunidades terapêuticas, entre outros locais.

Você também pode se juntar ao Cadeq nessa luta contra as drogas e ajudar a transformar a vida de famílias que enfrentam este grave problema de saúde pública. Independente do valor, cada doação recebida é sinônimo de apoio e continuidade do trabalho que a entidade desenvolve.

Abrace a nossa causa e faça a diferença você também.

Veja abaixo como você pode nos ajudar!

Doação pelo PagSeguro

Você pode fazer uma doação agora pelo cartão de crédito ou boleto bancário, através do sistema PagSeguro, uma empresa que disponibiliza o meio de pagamento online, totalmente seguro, facilitando assim, sua doação. O valor doado através do PagSeguro é repassado diretamente à conta oficial do Cadeq.

Clique no botão Doar agora para realizar uma doação avulsa ou clique nos valores abaixo para assinar um plano de doações mensais e torne-se um Amigo doador do Cadeq!

Doação à obra social

Transferência Bancária

 

Banco do Brasil - cód 001

Agência: 1006 - 5

Conta Corrente: 42.569 - 9

Favorecido: C C A D QUÍMICA 

CNPJ: 05.154.768/0001-33

Demais doações


Você também pode nos fazer uma visita, para entregar pessoalmente a sua doação. Além de contribuição financeira, precisamos muito de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, materiais de escritórios, roupas, sapatos e acessórios (novos ou usados em bom estado para venda no Brechó do Cadeq).
O Cadeq realiza a doação de cestas básicas de alimentos para clínicas de tratamento que disponibilizam vagas sociais para dependentes químicos carentes.

Endereço: 

Travessa José Vicente, nº 50, Sítio Cafezal

CEP 11505-019 / Cubatão/SP
(atrás do Teatro do Kaos)

bottom of page