Política de privacidade do site do Cadeq

Última atualização da política: 10 de janeiro de 2022

Que tipo de informação nós coletamos?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site, por meio de formulários ou nos fornece de qualquer outra forma. Nós também coletamos informações de identificação pessoal inseridas na página (incluindo nome, e-mail, meios de comunicação); comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

Como coletamos suas informações?

Quando você realiza uma interação direta em nosso site por meio de formulários ou nos fornece de qualquer outra forma, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de e-mail e comentários que sejam inseridos no site. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

Por que coletamos essas informações pessoais?

  1. Para prestar e operar os serviços oferecidos pela entidade;

  2. Para fornecer aos nossos usuários assistência contínua, retorno de informações e/ou suporte técnico/profissional;

  3. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens de interesse da entidade e dos usuários;

  4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por parceiros para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes de seu site?

Nosso site é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite oferecer serviços para nossos usuários. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. Caso seja o caso, o Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall. Para saber sobre as políticas de privacidade específicas do Wix.com acesse aqui.

As doações realizadas por meio da plataforma PagSeguro são realizadas diretamente na plataforma desta empresa e estarão sujeitas a política de privacidade da mesma. Para saber sobre as políticas de privacidade específicas do PagSeguro, acesse aqui

 

Em quais casos nós podemos nos comunica com os visitantes do site?

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de solicitações realizadas à nossa entidade, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa entidade ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar nossas normas de interação entre entidade e usuários, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via e-mail, telefone, mensagens de texto, redes sociais e/ou correio.

 

Como os visitantes do site podem retirar seu consentimento?

Caso você não queira mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do e-mail comuicacao@cadeq.org.br

Atualizações da política de privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.

Perguntas e suas informações de contato

Se você quiser acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelos meios descritos em https://www.cadeq.org.br/fale-conosco