‘Brechó do Cadeq’ passa a funcionar em novo local


A venda de roupas e acessórios ajuda a custear as ações de apoio aos dependentes químicos e suas famílias


O Brechó do Cadeq agora funciona em novo local, de maneira permanente. O novo endereço é na Rua Treze de Maio, 471, na Vila Nova. O brechó funciona de segunda a sábado, das 9h às 17h. Antes, ocorria a cada 15 dias em um espaço cedido pela igreja Vida em Cristo.

A venda de roupas, sapatos e acessórios novos e seminovos tem caráter beneficente e, por isso, são negociados a preços bastante atraentes. É um dos meios de arrecadação para custear as ações do Cadeq – Centro de Apoio, Desenvolvimento e Qualificação. O Centro atende dependentes químicos e seus familiares.

Outro meio de ajudar o projeto é doando vestuário para o brechó. Para isso, é preciso entrar em contato com a entidade pelos telefones 3372-6748, 99701-1075, 99762-4594. As peças devem estar limpas e em boas condições de uso. O Cadeq também retira o material na casa do doador, se necessário.

Apoio – O Cadeq é uma das principais entidades em Cubatão que presta acolhimento e atendimento aos dependentes químicos e familiares, de forma individual ou em grupos de auto-ajuda. O Centro foi fundado em 2001 e durante este tempo já atendeu milhares de pessoas da cidade e de outras regiões do Estado por meio de encaminhamentos para tratamento na rede pública de saúde e/ou indicação de clínicas de recuperação. Além disso, realiza um trabalho de conscientização dos dependentes químicos sobre o que é a doença, suas causas, efeitos, tratamentos e como lidar com a situação.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo